Monday, April 27, 2009

Recebi os primeiros prémios!!!
YUPIIIII!!!!!

























Estes prémios foram-me oferecidos
Muito Obrigado!!!

Agora vem a parte mais difícil,
que são as regras:

1.Reencaminhar este prémio a 10 blogues:



(Bem, eu sempre fui bom a quebrar regras... lol
Pois que, de momento, vão ser só estes os contemplados!)

2. Exibir a imagem do prémio

3. Postar o link do blog que premiou

4. Avisar os premiados

5. Publicar as regras

7 comments:

  1. Olá!
    Boa escolha é seguir um blogue como este!

    Obrigado!
    =P

    Abraço

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Olá Rabisco.
    Muito obrigado pela tua opinião e por seguires o blog.
    Estarias certamente incluído, não fosse o teu blog a proveniencia anterior destes mesmos prémios...

    =)

    Grande abraço.

    ReplyDelete
  4. Thanks!!!!!! :) E muitos Parabéns!

    ReplyDelete
  5. I know the feeling :)

    estava mais ou menos ha um mes na blogosfera (tmabém só estou ha 5, mas pronto) e fiquei felicíssimo quando recebi o meu primeiro premio, era um perfeito desconhecido. Por isso, nao só te dou os parabéns, como te digo para passares la no canto e na barra lateral direita apanhares o Prémio sair das palavras, que dedico a quem me visita e/ou lê.

    Ah, ja agora, depois de explorares um pouco melhor o meu blogue (se quiseres, claro), verás que tanto uso uma grande seriedade como sou divertido e brincalhao, com montagens, etc., mas há uma coisa que estou sempre a reclamar: é tornar a web menos digital, mais humanizada, e varios bloguistas em tempos e momentos diferentes foram postando fotos do dia a dia, deles mesmos, de sitios onde iam ou coisas que viam, para nao falar de 3 blogues em que puseram videozinhos (um a tocar piano, outro a falar numa festa e outro a mostrar o Japão).

    As pessoas tendem a falar pouco de si e a mostrar-se pouco, o que entendo perfeitamente e nos dá uma sensação de pseudo-tranquilidade, mas se formos sendo nós, aos poucos, acabaremos por todos juntos tornar o virtual em mais real.

    Quantos amigos nao se fazem assim? No real?

    E desculpa a proposta, mas tenta ir postando coisas de ti, tipo o teu sentir, coisas do dia a dia, a maior parte dos blogues sao assim. Ate dizem a que horas acordaram, que naquele momento estavam sozinhos e decidiram postar qualquer coisa para tirar a solidão, etc etc etc... ;)

    Vá, um grande grande abraço e... yuuupiee... és de Lisboa :)

    Daniel Lobinho

    ReplyDelete
  6. Olá Daniel.
    Muito obrigado pelo comentário e pelo prémio. Fiquei muito feliz pelo que disseste e por saber que há mais pessoas a sentir o mesmo. Eu apoio a tua opinião de humanizar mais o mundo virtual. No entanto, eu criei este blog apenas para expor as minhas emoções a nível mais artístico. Para mim acaba por ser um hobby que desenvolvo por gosto pessoal e com a vertente autodidacta. Tenho outro blog que, nesse sim, expresso de uma forma talvez muito ácida e demasiado real e verdadeira os sentimentos do dia-a-dia que é este: http://divagacoespsicossomaticas.blogspot.com/
    Eu costumo ler o teu blog e estou a segui-lo mas ainda não me atrevi a fazer nenhum comentário. Prometo que o vou fazer pois acho sempre muito interessantes as temáticas que abordas e a forma como são abordadas.
    Abraço grande e, mais uma vez, obrigado.

    ReplyDelete
  7. Ainda nao te atreveste a comentar? Ora ora eu nao sou mais do que ninguem... Nao sabia do teu outro blog. É que já está adicionado :) E podes, desde já, levar o mesmíssimo prémio para esse. Nem que seja por falares de ti :) E ainda bem que comungas de tornar a web mais humanizada :)

    Count on me...

    Grande abraço :)

    ReplyDelete